Vinícola Guaspari

FAQ

Dúvidas & Restrições

Com o objetivo de melhor recebê-los, e para a sua segurança, informamos abaixo as normas de visitação da Vinícola Guaspari, que devem ser observadas por todos:

• Recomendamos sua chegada com 20 minutos de antecedência.

• É necessária a apresentação de seu documento de identificação com foto na portaria (RG/CNH).

• Roupas e calçados: Por se tratar de uma área rural/industrial, sugerimos a utilização de roupas fechadas, tais como calças compridas e camisa/camiseta, assim como sapatos fechados e sem saltos, evitando chinelos, sandálias ou similares.

• Nossa tolerância para atrasos é de 5 minutos, a partir da primeira atividade agendada. Após esse período, o visitante perderá a primeira etapa do tour, devendo aguardar o retorno do grupo, e só então seguir para a próxima parte da visita.

• Para seu conforto, disponibilizamos um estacionamento nas dependências da vinícola. Para utilizá-lo, pedimos por favor que nos envie por e-mail antecipadamente os dados de identificação do veículo, tais como placa, modelo e cor.

FAQ

Perguntas & Repostas

1) Há estacionamento no local?

Sim, temos um estacionamento dentro de nossas dependências, disponível para nossos visitantes.

2) Possuem restaurantes na vinícola?

Não, podemos indicar opções de restaurantes na região.

3) Há a possibilidade de hospedagem dentro da vinícola?

Não, não temos hotel em nossa estrutura. Indicamos opções de hospedagem em Espírito Santo do Pinhal.

4) É permitida a entrada de crianças?

Sim, é permitida a entrada de crianças a partir de 12 anos sempre que acompanhadas por um adulto responsável.

5) Qual valor para crianças?

Entre 12 e 18 anos, será cobrada meia entrada.

6) Não bebo. Posso pedir um desconto no valor da degustação?

Não, o valor cobrado será o mesmo do formato padrão.

7) Existe desconto na loja para compra de vinhos?

Sim, dependendo do rótulo e da quantidade poderá ser aplicado um desconto sobre o valor total da compra.

8) É permitido fumar?

Por sermos uma indústria e uma fazenda repleta de vinhedos e outras culturas, é proibido fumar em todas as áreas da vinícola.

9) Posso ir de bermuda?

Por se tratar de uma fazenda com fatores externos naturais sobre os quais não temos controle (ex: insetos) , aconselhamos a utilização de roupas fechadas como calça comprida para que nenhum imprevisto atrapalhe a sua visita, mas o uso não é obrigatório.

10) Caso queira chegar no dia da visita sem reserva conseguirei entrar no grupo?

Caso ainda tenha disponibilidade de vaga para o dia e horário desejado sim.

11) Consigo fechar um grupo?

Sim, caso a data esteja livre. Favor consultar nos com antecedência.

12) A vinícola oferece a comunicação do passeio em outras línguas?

Sim, inglês, espanhol e francês. Precisa ser solicitado com aviso prévio (assim que agendada a visita) e conforme disponibilidade.

13) Existe a possibilidade de visita durante a semana?

Sim, para grupos fechados e com agendamento prévio é possível. Consulte-nos.

14) Vocês abrem nos feriados?

Sim, favor consultar nossa agenda de visitas.

15) Com quanto tempo de antecedência devo reservar?

48 horas – via site.

16) A vinícola possui acesso para cadeirantes?

Como estamos em uma área rural, o acesso a cadeirantes fica restrito. Temos alguns ambientes adaptados.

17) Os visitantes conhecerão o azeite e o café produzidos pela vinícola?

Sim, os visitantes terão a oportunidade de conhecer ambos.
O café Guaspari é servido nas boas vindas da equipe e o azeite extra virgem Guaspari na degustação.

18) Em caso de emergência na visita, quais atitudes são tomadas? Há pronto socorro perto?

Nossa equipe foi treinada para prestar os primeiros socorros em casos de emergência até a chegada de atendimento especializado. O pronto socorro está localizado a aproximadamente 2km da vinícola (6 minutos de carro).

19) Quem são os profissionais que acompanham a tour?

O tour é realizado pela nossa equipe de enoturismo, composta sempre por um técnico que é quem guia toda a visita.

20) Há alguma forma de confirmação da reserva?

A visita só estará confirmada após o recebimento do email de efetuada a compra com sucesso que será enviada pelo email enoturismo@vinicolaguaspari.
Não enviaremos nenhuma cobrança por email, apenas a confirmação do pagamento. Todos os e-mails serão concentrados no domínio enoturismo@vinicolaguaspari.com.br.
Caso tenha efetuado o pagamento e não recebido o email por favor entre em contato.

21) Quais as formas de pagamento da visita?

O pagamento via site será todo feito dentro de nossa loja online e pago via cartão de crédito para a máxima segurança e proteção de nossos clientes.
Se estiver na vinícola poderá ser feito via cartão de crédito/débito e dinheiro.
Não aceitamos cheques.

Certificado de Excelência
2018